Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Serviços
Início do conteúdo da página

Serviços

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 10h54 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 17h09 | Acessos: 213

Nosso laboratório está empenhado em fornecer soluções abrangentes e de alta qualidade para interessados ou com demanda na área ambiental. Com uma equipe altamente qualificada e equipamentos de última geração, oferecemos uma variedade de modalidades de serviços, abrangendo diversas áreas da gestão ambiental continental e marinha, tipos de estudos e técnicas.

Áreas de Atuação:

  1. Monitoramento Ambiental: Realizamos monitoramentos contínuos para avaliar a qualidade de ecosssitemas e recursos, fornecendo dados precisos para a tomada de decisões informadas sobre gestão ambiental.

  2. Estudos de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) e Licenciamento Ambiental: Colaboramos com projetos diversos, fornecendo avaliações abrangentes de impacto ambiental, garantindo a conformidade com as regulamentações e promovendo o desenvolvimento sustentável.

  3. Planos de Gestão: Desenvolvemos estratégias eficazes para a gestão de recursos bióticos e abióticos, urbanos ou rurais, visando minimizar o impacto ambiental e cumprir as normas vigentes.

  4. Planos de Manejo: Desenvolvemos caracterizações, diagnóticos e projetamos ações para a gestão de áreas protegidas, bacias hidrográficas e zona costeira.
  5. Recuperação de Áreas Degradadas: Comprometidos com a restauração e a crecuperação ambiental, implementamos projetos de recuperação de áreas degradadas, promovendo a restauração de ecossistemas e a biodiversidade.

  6. Geoprocessamento: Desenvolvemos estudos e projetos com mapeamento em drone, sensoriamento remoto e análises espaciais variadas para modelar, projetar e diagnósticar qualquer demanda ambiental.

Ao escolher nossos serviços, você está investindo não apenas em resultados de alta qualidade, mas também em práticas sustentáveis que contribuem para a preservação do meio ambiente. Junte-se a nós na busca por soluções ambientais inovadoras e comprometidas com um futuro mais sustentável.

Para auxiliarmos na sua demanda, entre em contato e promoveremos um Acordo de Cooperação Técnica, PD&I ou Acordo de Parceria com o Laboratório, visando o desenvolvimento das atividades.

 

3

registrado em:
Fim do conteúdo da página