Nota de Pesar pelo falecimento do estudante Victor Hugo Barreto Coutinho

• Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2018, 13h39
  • Última atualização em Segunda, 08 de Outubro de 2018, 13h44

Nota de Pesar (baixe o PDF aqui)

Em nome do Centro de Formação em Artes da UFSB, nos solidarizamos com a família e amigos pelo falecimento do estudante Victor Hugo Barreto Coutinho. Victor Hugo era conhecido pelo talento como desenhista, e cursava o 2°quadrimestre do curso Bacharelado Interdisciplinar em Artes do Campus Jorge Amado.

Neste momento de dor, lamentamos intensamente e nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e reforçando os agradecimentos pelo companheirismo, confiança e dedicação do estudante.

Em face dessa prematura perda, os Bacharelado e Licenciatura Interdisciplinar em Artes do Campus Jorge Amado informam que não haverá aulas nesta segunda-feira, 8 de outubro de 2018.

Porto Seguro, 08 de outubro de 2018

Alemar S. A. Rena