Informativo #48 - Agenda

Escrito por Heleno Rocha Nazário | Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 17h34 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 16h50 | Acessos: 5222

_______________________________________________________________________

I SEMANA PEDAGÓGICA DE ENGENHARIA AMBIENTAL E DA SUSTENTABILIDADE DA UFSB

Campus Jorge Amado/Itabuna – 19 a 21 de Abril de 2018

Objetivos do evento

• Apresentar o Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e da Sustentabilidade da UFSB;
  • Apresentar os novos Docentes aos estudantes do Curso;
  • Integrar os Novos Docentes do Curso;
  • Apresentar a Infraestrutura atual e as demandas futuras do Curso;
  • Público-alvo: Comunidade da UFSB, especialmente estudantes e docentes do Curso de Engenharia Ambiental e da Sustentabilidade.

19/04/18 – Quinta-Feira – de noite

18:00 - 18:30: Credenciamento.

17:30 – 19:00: Apresentação do Curso de Engenharia Ambiental e da Sustentabilidade da UFSB (Formação Sequencial Engenharia Sanitária e Engenharia Urbana). Campo Profissional e Estratégias Pedagógicas. Responsável: Prof. Marcelo Soares Teles Santos.

20:00 – 22:00: Coffee break de Integração.

20/04/18 – Sexta-Feira – de manh㠖 Ensino e Pesquisa

09:00 – 12:00: Ensino e Pesquisa. Apresentação das áreas de atuação em Ensino e Pesquisa dos Docentes. Responsável: Prof. Márcio Roberto de Garcia Maia.

20/04/18 – Sexta-Feira – de tarde – Infraestrutura

14:00 – 15:00: Espaços Físicos: Apresentar cenário atual sobre os espaços físicos em construção e projeção na UFSB. Responsável: Prof. Dr. Silvia Kimo Costa.

15:00 – 15:30: Biblioteca e Livros Didáticos. Apresentar a situação atual e previsão futura dos livros didáticos do Curso. Responsável: Bibliotecária Raquel.

15:30 – 16:00: Intervalo

16:00 – 18:00: Equipamentos e Insumos: Apresentar cenário atual sobre as compras de Equipamentos e Insumos e gerar relatório de demandas atuais e futuras para os Componentes Curriculares do Curso. Responsável: Prof. Fernando Mauro Soares.

21/04/18 – Sábado – de tarde - Atividade Recreativa de Integração.

Responsável: Profa. Leila Oliveira Santos.

Local do Evento: Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) Campus Jorge Amado – Itabuna/BA

Coordenação do evento: Prof. Marcelo Soares Teles Santos

Contato: marcelostsantos@ufsb.edu.br