O Centro de Formação em Ciências Ambientais da Universidade Federal do Sul da Bahia tem a honra de, pela primeira vez, sediar o Encontro Regional de Botânicos de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo (ERBOT – MG, BA, ES), que acontecerá de 20 a 23 de maio de 2018. O evento ocorrerá no campus Sosígenes Costa, em Porto Seguro, no também Centro Cultural e de Eventos do Descobrimento, inaugurado no ano 2000 para a comemoração dos 500 anos de descobrimento do Brasil.

O ERBOT – MG, BA, ES é um evento anual, promovido pela Sociedade Botânica do Brasil (SBB) – Diretoria Regional de MG, BA e ES. Essa 38ª edição do ERBOT tem como tema “Diversidade Vegetal da Mata Atlântica: tecendo redes de conhecimento” e tem como principais objetivos difundir a Botânica e a diversidade vegetal, congregando e fomentando o diálogo entre estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores(as) da área, com interesse na flora regional, além de divulgar a importância da Botânica para a sociedade, a partir de atividades voltadas ao público extrauniversitário.

A Comissão Organizadora tem o prazer de realizar o 38º ERBOT e convida os(as) profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação, e demais pessoas da comunidade interessadas em Botânica para participarem deste evento.

Esperamos todos(as) vocês em Porto Seguro!

Atenção!
Prezados autores:

Clique aqui para baixar o CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS


Estamos à disposição para esclarecimentos.
Atenciosamente

Presidência do Comitê Técnico-Científico do 38º ERBOT - MG, BA e ES

Prezados participantes:

Clique aqui para baixar A ROTA DE TRANSPORTE ATUALIZADA


Atenciosamente

Comissão Organizadora