Página inicial > Últimas Notícias > QUESTIONÁRIO SOBRE "QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO"

QUESTIONÁRIO SOBRE "QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO"

• Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 14h55
  • Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 15h56
Prezado(a) Colega,

O Grupo de Trabalho sobre Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) - PROSIS/UFSB, gostaria de contar com sua contribuição para a escrita de uma proposta para o Plano de Logística Sustentável da UFSB. O questionário que enviamos no link abaixo é para levantar dados da situação atual dos servidores e da QVT na UFSB e levará em torno de 10(dez) minutos para ser respondido. Sua resposta é de extrema valia para pensarmos juntos estratégias de melhoria da qualidade de vida em nossa Universidade.

Ações de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) buscam fazer com que os servidores e colaboradores em geral se sintam bem em trabalhar na Universidade, essas ações devem ser planejadas a fim de tornar um ambiente de trabalho agradável, produtivo e seguro, que estimule e promova suporte ao colaborador e à Universidade.

Este questionário objetiva diagnosticar como você se sente a respeito da sua Qualidade de Vida no Trabalho na UFSB. Por favor, responda todas as questões. Se você não tem certeza sobre que resposta dar em uma questão, escolha entre as alternativas a que lhe parece mais apropriada. Nós estamos perguntando o quanto você está satisfeito(a), em relação a vários aspectos do seu trabalho nas últimas DUAS SEMANAS. Escolha entre as alternativas de cada questão e marque no número que melhor representa a sua opinião.

Questionário de Qualidade de Vida no Trabalho:

Data limite para responder: 16/09/19.

Agradecemos por sua contribuição.

Luana Oliveira Sampaio
Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB)
Professora Adjunta do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC)
Professora Adjunta do Centro de Formação em Tecno-ciências e Inovação (CFTCI)