Página inicial > DSIS > Informes > MUTIRÃO DE PLANTIO DE MUDAS ÀS MARGENS DO RIO CACHOEIRA
DSIS

MUTIRÃO DE PLANTIO DE MUDAS ÀS MARGENS DO RIO CACHOEIRA

• Publicado: Segunda, 03 de Junho de 2019, 15h23
  • Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 15h40

MUTIRAO 08 06 2019

O que: Mutirão de plantio de mudas às margens do rio Cachoeira

Quando: 08/06/2019, das 8:30 às 12:00h

Onde: Bairro de Ferradas - Itabuna

A equipe do projeto “Juntos pelo Rio Cachoeira” promove mensalmente mutirões de plantio de mudas com o objetivo de recuperar, em vários pontos, as matas ciliares das margens do Rio Cachoeira.

Os participantes contarão com lanche e água, precisando levar apenas caneca ou squeeze. Haverá emissão de certificados aos participantes. A UFSB disponibilizou ônibus para estudantes, professores e técnicos da instituição e o mesmo sairá da FTC, no centro de Itabuna, às 7h40 da manhã do dia 08/06para buscar a equipe do Tiro de Guerra e depois irá para a área de plantio, no Bairro de Ferradas.

A ação tem o apoio da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Unime, FTC, Tiro de Guerra, Emasa, Prefeitura Municipal de Itabuna, Caixa Econômica, Polícia Rodoviária Federal, AMURC, CBHL, MP, Microlins, Lions Club, Rotary Club, Biofábrica.

registrado em: ,