Página inicial > DACE > Coordenação de Qualidade de Vida > TV Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF nº 18/2021 - Título da Proposta: Tele-conversa Proporcionando Saúde: exercício físico e alimentação saudável/ Edital PROAF - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 10h08 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 11h11 | Acessos: 567

Título da Proposta: “Tele-conversa Proporcionando Saúde: exercício físico e alimentação saudável”

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 18/2021 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo Geral: Realizar uma tele-conversa sobre a prática de exercício físico e alimentação saudável, tendo como foco a promoção da saúde, melhoria da qualidade de vida e redução de doenças, para adultos saudáveis.

Estudantes Responsáveis: Ellen Santos Gomes, Ícaro Silva de Santana e Tarcila Lorrane Fernandes de Souza Soares.