Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DACE > Coordenação de Qualidade de Vida > Setor de Promoção à Saúde Estudantil > Notícias > UFSB com você na quarentena! Mensagem do Coordenador de Endemias do Município de Itabuna para a comunidade acadêmica da UFSB.
Início do conteúdo da página
Informes - Promoção à Saúde Estudantil

UFSB com você na quarentena! Mensagem do Coordenador de Endemias do Município de Itabuna para a comunidade acadêmica da UFSB.

  • Publicado: Terça, 19 de Maio de 2020, 16h51
  • Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 11h06
  • Acessos: 2852
UFSB com você na quarentena!
A pedido da Seção de Produção de Saúde e cuidado/Setor de Promoção à Saúde Estudantil/PROAF, o Coordenador de Combate às Endemias da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Itabuna (SMS), o Sr. Roberto Góes, manda um recado de alerta muito importante à nossa comunidade acadêmica. Acompanhe!
   
Clique na imagem!!
coordenador combate à endemias
Em época em que os holofotes estão voltados para “novo” coronavírus, também não podemos nos esquecer dos cuidados ao “velho” e presente mosquito Aedes aegypti.
O Ministério da Saúde continua mobilizando a população em relação ao combate ao mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e doenças que podem gerar outras enfermidades, como febre amarela, microcefalia e Síndrome de Guillain-Barré.
Dessa forma, é importante permanecer reforçando a necessidade de cada um tomar a iniciativa, também nesse período de quarentena, de proteger a sua casa e seus familiares através das medidas de limpeza necessárias
Fim do conteúdo da página