Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFSB Solidária na luta contra o coronavírus
Início do conteúdo da página

UFSB Solidária na luta contra o coronavírus

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 11h23 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h47

Aos/ Às Colegas Servidores/as da UFSB

Olá, colegas, como estão? Nós, da equipe da PROEX, desejamos que estejam bem, com muita saúde e serenidade, apesar da situação angustiante que estamos atravessando.

Vocês devem estar acompanhando com apreensão que a pandemia tem intensificado a situação de vulnerabilidade socioeconômica de vários grupos, comunidades e populações dos territórios de abrangência da UFSB. Muitas pessoas estão desprotegidas pela falta de acesso ou cancelamento dos repasses do governo federal, pelo comprometimento total ou parcial de suas fontes de renda, por não terem sequer os documentos pessoais para tentar acessar auxílios ou até mesmo pelo agravamento de vulnerabilidades preexistentes à COVID-19.

A fim de mitigar a situação, na medida do possível, a UFSB lançou uma campanha para arrecadar doações em dinheiro para a compra de cestas básicas, material de higiene e proteção individual a serem destinados a grupos e comunidades vulneráveis nos territórios Sul e Extremo Sul da Bahia.

Neste momento, apesar de estarmos em trabalho remoto, podemos unir esforços e colaborar com a campanha de nossa instituição, doando qualquer quantia, pois todo valor ajuda quem precisa. Se você não puder ajudar financeiramente, não se preocupe. Você pode contribuir indicando e/ou participando de iniciativas que impulsionem a campanha e também divulgando em suas redes sociais, motivando amigos/as e familiares.

Como doar:

Fundação de apoio à pesquisa e à extensão

Banco do Brasil

Agência 3832-6

Conta corrente 37.330-3

CNPJ da Fapex: 14.645.162/0001-91

Informações adicionais: https://ufsb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2449

Saudações Extensionistas e Solidárias

Equipe PROEX

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página