Página inicial > Últimas Notícias > OPORTUNIDADE PARA SER AVALIADOR DE PROJETO DE EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS - UEMG

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 11h55 | Última atualização em Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 11h56
Prezados, boa tarde!
A pedido do Pró-Reitor de Extensão da Universidade do Estado de Minas Gerais, Professor Moacyr Laterza Filho, encaminho EDITAL PROEX Nº 1/2022 SELEÇÃO DE AVALIADORES AD HOC, que torna público o presente Edital para composição do Banco de Avaliadores ad hoc de Extensão, de acordo com as disposições deste edital. e peço a gentileza de fazer ampla divulgação em sua Unidade.

Atenciosamente,

registrado em: ,