Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Edital PROSIS 07/2020 destinado a projetos de extensão para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.
Início do conteúdo da página

Inscrições para o Edital PROSIS 07/2020 destinado a projetos de extensão para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 08h39 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 09h46

Atenção!

Lembramos aos docentes e técnicos/as que estão abertas as inscrições para o Edital PROSIS 07/2020, destinado a projetos de extensão para o enfrentamento da pandemia de Covid-19. Confira a seguir as dicas para a preparação de seu orçamento.

- A Planilha de Cotação (Anexo III) deve ser preenchida corretamente;
- Orçamento e nota fiscal devem estar alinhados entre si, com todos os dados descritos iguais em ambos os documentos, como valores, descrição de bens, dados jurídicos, etc.
- Os objetos ou serviços a serem contratados devem estar descritos corretamente em suas especificidades, a exemplo da unidade de medida de produtos. A unidade de fornecimento, a quantidade e o valor unitário também devem estar alinhados.
- Todos os valores apresentados na planilha devem englobar eventuais custos e/ou despesas com fretes, tributos, insumos, impostos, etc., não sendo permitida qualquer tipo de alegação posterior de inadequação dos preços ofertados em função da não inclusão destes custos ou despesas;
- Produtos ou serviços podem ser fornecidos por pessoas jurídicas ou físicas, desde que comprovados por nota fiscal emitida nos respectivos CNPJ ou CPF, e com todos os detalhes apresentados no orçamento;
- Recomendamos ainda a leitura do Manual de Compras, disponível em https://ufsb.edu.br/propa/dirad/documentos-dirad/111-coordenacao-de-compras-e-patrimonio
- O processo de utilização dos recursos – fluxos, aquisições e prazos de implementação - será realizado juntamente à Coordenação de Compras e Patrimônio da Diretoria Administrativa (DIRAD), da Pró-Reitoria de Planejamento de Administração (PROPA), atendendo a todas as exigências legais impostas pelo referido setor aos/às selecionados/as desta chamada. As aquisições estão condicionadas ao atendimento da legislação pertinente ao caso.

Dúvidas: 73/8118-0861

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página