Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > I FÓRUM ABERTO DE CULTURA DA UFSB - DIA 17/08/2022, ÀS 14:00h
Início do conteúdo da página

I FÓRUM ABERTO DE CULTURA DA UFSB - DIA 17/08/2022, ÀS 14:00h

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 11h55 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 17h20

forum aberto

 

Prezada Comunidade Acadêmica
 
Saudamos a todes!
 
PROEX, juntamente com a Comissão de Elaboração da Política e Plano de Cultura da UFSB - ComCult, convida a todes para o lançamento do Fórum Aberto de Cultura da UFSB.
 
Espaço proposto pela ComCult para mobilizar diálogos, formulações e fruições nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão, de modo interdisciplinar e transversal com a cultura.
 
O Fórum foi pensado para ampliar a formação e consolidação dos eixos da Política e Plano Plurianual de Cultura da UFSB, em fase de elaboração.
 
Neste espaço, nós, enquanto membros da comunidade da UFSB, poderemos opinar, debater e construir nossas perspectivas de cultura(s), além das diretrizes, metas e estratégias para a cultura e gestão cultural na UFSB para os  próximos anos.
 
Nessa primeira edição, a ComCult apresentará a metodologia de elaboração da Política de Cultura e mediará as discussões para os Eixos Cultura e Juventudes; Cultura e Ensino Básico, em em ação conjunta com professores das IPES, professores do ensino básico e coletivos de juventudes dos territórios da UFSB.
 
 
Data: 17 agosto 2022
Hora: 14h:00min as 17h:00min
Local: CJA - Sala 08
           CSC - Sala Corumbau 1
           CPF - Sala 15
 

Mediações:  ComCult, Coletivo Farohfadah Underground, Coletivo Juventude Tupinambá de Olivença, Prof. Leo Bezerra, Corredor 415, DCE UFSB, NCEI UFSB, NCEQ UFSB 
 

link transmissão: disponibilizado por email para inscrites


Saudações Culturais!
Comissão de Elaboração da Política e Plano de Cultura da UFSB

CABEçALHO horiz

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página