Página inicial > Últimas Notícias > Manual de Preenchimento do Formulário no SIGAA

Manual de Preenchimento do Formulário no SIGAA

• Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2022, 10h47
  • Última atualização em Quinta, 21 de Julho de 2022, 10h47

Estimado/a estudante,

Pensando em você, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) elaborou um pequeno manual com o passo a passo ilustrado que mostra todas as etapas do preenchimento do formulário de avaliação institucional do quadrimestre 2022.1, desde o acesso até o envio das respostas registradas.

Clique aqui para acessar o Manual

Lembramos que as respostas no formulário são SIGILOSAS. Sua opinião sobre os/as docentes, a turma e autoavaliação são ferramentas indispensáveis para tornar a UFSB uma instituição melhor para todos/as.

Calouros/as, calma: ainda não chegou a sua vez! Estudantes ingressantes em 2022.2 não terão acesso ao formulário de avaliação do quadrimestre 2022.1, somente no próximo período letivo!

Estudantes de pós-graduação e docentes que ministraram componentes curriculares apenas na pós-graduação em 2022.1 também não terão acesso ao formulário de avaliação disponível no SIGAA até 01/08/2022.