Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Monografias

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 15h23 | Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 17h13 | Acessos: 772

Vinícius Castro Santos. Bromeliaceae A. Juss. Ocorrentes em dois fragmentos florestais do corredor central da mata atlântica, extremo sul da Bahia, Brasil. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Interdisciplinar em Ciências) - Universidade Federal do Sul da Bahia.


Jociana Pereira Cruz. Panorama da etnobotânica em comunidades rurais e indígenas no sul da Bahia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Interdisciplinar em Ciências) - Universidade Federal do Sul da Bahia.


Agatha Carvalho Pinto. Popularização da Ciência a partir da experiência de implantação do Jardim Botânico FLORAS. 2017.Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Interdisciplinar em Ciências) - Universidade Federal do Sul da Bahia.


Tainá Jardim Antunes. PLANTAS ORNAMENTAIS DO CAMPUS SOSÍGENES COSTA: CARACTERÍSTICAS ECOLÓGICAS ECULTURAIS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Bacharelado Interdisciplinar em Ciências) - Universidade Federal do Sul da Bahia.

registrado em:
Fim do conteúdo da página