Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Equipe
Início do conteúdo da página

Equipe ConBioS

Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 14h42 | Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 16h54 | Acessos: 2125

PESQUISADORES/RESEARCHERS

599759 3449022743835 601771317 n

Jorge Antonio Silva Costa,  graduado em Ciências Biológicas pela Universidade Católica do Salvador (UFSCar) em 1997, fez mestrado em Biologia Vegetal (Ecologia da polinização) pela Universidade Federal da Bahia (2000) e doutorado em Botânica (Sistemática) pela Universidade Estadual de Feira de Santana (2007). Atualmente é professor Associado I do Centro de Formação em Ciências Ambientais do Campus Sosígenes Costa da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais da UFSB/IFBA (em Porto Seguro/BA). Líder do Grupo de Pesquisa "Conservação da Biodiversidade Vegetal e Sustentabilidade (CBVS) e do Núcleo de Pesquisa em Conservação da Flora, Biologia Evolutiva e Sustentabilidade (Laboratório ConBioS). Atua na Área de Ciências Ambientais com ênfase em Conservação da Biodiversidade e Sustentabilidade. Tem experiência nas áreas de Sistemática e Filogenia de Plantas, Biogeografia, Biossistemática (genética de populações, morfometria e polinização), Etnobotânica, Conservação da Biodiversidade e Popularização da Ciência.


 
Cristiana Barros Nascimento

Cristiana Barros Nascimento, graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia (1998) e em Ciências Biológicas pela Universidade Católica do Salvador (2000), fez mestrado em Ecologia e Biomonitoramento pela Universidade Federal da Bahia (2002) e doutorado em Botânica pela Universidade Estadual de Feira de Santana (2007). Foi professora adjunto da Universidade do Estado da Bahia - Campus IX- Barreiras (2009) e da Universidade Federal da Bahia - ICADS - Barreiras (2010). Atualmente é professora da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) (2014). Tem experiência na área de Botânica e Ecologia, com ênfase em Morfologia vegetal e Biologia Reprodutiva, atuando principalmente nos seguintes temas: sistema reprodutivo, serviços ambientais, biologia floral, ecologia da polinização, isolamento reprodutivo e fenologia.

CV Lattes     

 

 

 

PESQUISADORES COLABORADORES/COLLABORATING RESEARCHERS

Louise Gomes Passos

Louise Gomes Passos, mestra em Ciências e Tecnologias Ambientais pela Universidade Federal do Sul da Bahia (2017). Possui Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Cândido Mendes (2017) e Bacharelado em Engenharia Florestal pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (2013). Trabalha com o tema Etnobotânica em Comunidades Rurais.

CV Lattes     

 

 


ALUNOS/STUDENTS


PÓS-GRADUAÇÃO/GRADUATED



Karine

Karine de Oliveira Paiva

Mestrado - PPGCTA

Tema: Etnobotânica de Comunidades Ribeirinhas em Unidade de Conservação

CV Lattes


Lucas

Lucas Marinho de Souza

Mestrado - PPGCTA

Tema: Etnobotânica em Comunidades Rurais

CV Lattes


Winnie

Winnie Aguiar Virgens

Mestrado - PPGCTA

Tema: Florística em Assentamento

CV Lattes



GRADUAÇÃO/UNDERGRADUATED


Daniel Adriano

Daniel Adriano Albuquerque

Curso: Bi em Humanidades / IC Voluntário

Tema: Popularização da Ciência e Jardins Botânicos

 


Flávia

Flávia Braga Barcelos

Curso: Ciências Biológicas / IC Voluntária

Tema: Sistemática de Leguminosae (Desmodium)

CV Lattes


Juan

Juan Fonseca Baggi

Curso: BI em Ciências/ Bolsista IC

Tema: Inventário florístico e análise ambiental em Restinga

CV Lattes


Kevin Santos

Kevin Santos Galvão

Curso: BI em Ciências Biológicas / IC Voluntária

Tema: Popularização da Ciência em Jardins Botânicos

CV Lattes


Lívia Reis

Lívia Reis Santos

Curso: BI em Ciências Biológicas / IC Voluntária

Tema: Epífitas da Mata Atlântica

CV Lattes


registrado em:
Fim do conteúdo da página