Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Anais da Semana de Biologia da Universidade Federal do Sul da Bahia

Publicado: Lunes, 28 Septiembre 2020 09:27 | Última actualización: Lunes, 28 Septiembre 2020 17:13 | Visto: 6851

Normas

São avaliados para publicação nos Anais da Semana de Biologia da Universidade Federal do Sul da Bahia resumos simples, expandidos e trabalhos completos, conforme edição. No momento da submissão, as(os) autoras(es) devem informar a qual área temática o trabalho melhor se relaciona: (1) Meio ambiente e biodiversidade, (2) Biotecnologia e produção, (3) Saúde, (4) Ensino de ciências e biologia, (5) Interdisciplinar – ciências biológicas integradas a outras áreas de conhecimento.

Além disso, também deve ser indicado em qual modalidade o trabalho se insere: (A) Pesquisa – inclui resultados finais ou parciais de atividades de pesquisa científica, (B) Ensino – inclui relatos de experiências educativas em ciências e biologia, (C) Extensão – inclui relatos de atividades de extensão e intervenção em ciências biológicas.

Devem ser informados nome e e-mail do(a) autor(a) para correspondência. No corpo do trabalho, nomes científicos, como gênero e categorias inferiores, devem estar em itálico. Cada trabalho deve informar três palavras-chave separadas por vírgula e que não repitam as palavras do título do resumo.

Orientações adicionais de estilo podem ser informadas a cada edição da SEMBIO–UFSB.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página