Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Conheçam o Fluxo Formativo e a Estrutura curricular do CFCAm
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Conheçam o Fluxo Formativo e a Estrutura curricular do CFCAm

  • Published: Friday, 12 March 2021 06:46
  • Last Updated: Tuesday, 16 March 2021 22:30

O Centro de Formação em Ciências Ambientais - CFCAm, convida a todas e todos a compreender a estrutura curricular proposta e pensada para uma eficiência acadêmica em sua formação.

O CFCAm, nos últimos anos, reformulou seus projetos pedagógicos dos cursos - PPC, ressignificando os fluxos formativos. Foi montada uma matriz inicialmente única no CFCAm e que os cursos de 1o e 2o ciclos dialogam entre si, possuindo ofertas de CC's de forma sincrona. Onde, em 3 anos a/o estudante finaliza uma gradução no 1o ciclo e com mais um ano e meio (dependendo do curso), outra graduação em regime específico do 2o ciclo.

O CFCAm tem também uma estrutura de alto nível para ampliar seu conhecimento teórico-prático, bem como a extensão e a pesquisa universitária, que trarão a confiança acadêmica em sua profissionalização e desenvolvimento técnico-científico.

Convidamos a todas e todos para conhecer nosso Centro e todas as facilidade de cursar uma graduação de qualidade e gratuita, com o máximo de eficiência e ampliando seu futuro profissional.

Veja o Vídeo que preparamos para você: Assistam ao vídeo na integra

 https://youtu.be/NfLZLVpuaTE

registrado em:
Fim do conteúdo da página