Página inicial > Últimas Notícias > Avisos > Colóquios com Assessoria de Relações Internacionais

Colóquios com Assessoria de Relações Internacionais

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 16h11 | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018, 16h11

O estímulo à mobilidade estudantil, tanto no âmbito nacional quanto internacional, é um fator de grande importância no projeto de uma instituição internacionalizada como a UFSB. Tem-se, a partir de então, intensificado a busca por acordos com universidades internacionais para viabilizar, além de outras parcerias, também o processo da mobilidade estudantil. Nesse sentido, justifica-se a promoção dos Colóquios com a ARI, ou seja, a realização de vários momentos em que os estudantes da UFSB, interessados em obter informações mais precisas sobre os acordos devidamente regulares e publicados em D.O., tenham a oportunidade de conversar com seus respectivos coordenadores.

Colóquio com os professores Gustavo Bruno Bicalho (UFSB) e Corina  Borri Anadon (UQTR) sobre o acordo da UFSB com a Université du Québec à Trois-Rivières

Data: 25 de agosto de 2017.

Link: http:webconf2.rnp.br/sala05_cja_ufsb

Campus Paulo Freire – Sala 17

Campus Jorge Amado – Sala 05(reitoria)

Campus Sosígenes Costa_ Sala Mata Medonha