Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Bolsas de estudos parciais em New York - State University of New York at New Paltz/Albany
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Bolsas de estudos parciais em New York - State University of New York at New Paltz/Albany

  • Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 13h52
  • Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 13h56

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais em New York, ofertado pela State University of New York para alunos da UFSB, com prazo até 19 de junho.

Esses programas têm o objetivo de oferecer a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver suas proficiências no idioma inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo. 

Os cursos oferecidos, neste momento, são: 

·    Strategic Thinking;  

·    Marketing & Value Management;  

·    Corporate Financial Management;  

·    Competitive Project Management;  

·    Business Sustainability for Leaders; 

·    Business English. 

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York.  Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a State University of New York disponibiliza o programa Business English, voltado para o inglês para negócios.   

Os cursos possuem as seguintes características: 

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.  

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas.   

- Requerimento para o processo seletivo: Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito em New York.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail prof.britto@usp.br ou preencher as informações no seguinte link: 

https://international.ibs-americas.com/ub-new-york-b1-30-05

Folder New York page 0001

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página