Página inicial > Últimas Notícias > Oportunidade: Mobilidade acadêmica virtual de pesquisadores para o desenvolvimento de projetos de pesquisa da Universidad Nacional Abierta y a Distancia - UNAD
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 02 de Setembro de 2021, 10h37
  • Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 10h41

MOVILIDAD

A Universidad Nacional Abierta y a Distancia - UNAD publicou a Chamada nº 01 que trata de mobilidade acadêmica virtual de pesquisadores externos para o desenvolvimento de projetos de pesquisa. Destina-se a investigadores pertencentes às IES do grupo COIMBRA, do qual a UFSB faz parte, e que irão apoiar as atividades de investigação no âmbito dos projetos de selecionados.
As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro de 2021. Para mais informações, acesse aqui.

registrado em: ,