Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Bolsas Parciais de Estudos - State University of New York

Programa de Bolsas Parciais de Estudos - State University of New York

• Publicado: Quarta, 12 de Maio de 2021, 11h22
  • Última atualização em Quarta, 12 de Maio de 2021, 11h24

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York para janeiro e julho de 2022 e 2023, ofertado pela State University of New York at New Paltz/Albany para alunos da Bahia.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade, ao aluno, de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional (objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje).

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

·       Strategic Thinking;

·       Marketing & Value Management;

·       Corporate Financial Management;

·       Competitive Project Management;

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a State University of New York disponibiliza o programa Business English, voltado para o inglês para negócios.

Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.

- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

- Requerimento para o processo seletivo: os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em New York. São 30 bolsas disponíveis para sua instituição de ensino Universidade Federal do Sul da Bahia. Lembrando que, neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para janeiro/julho de 2022 e 2023.

São elegíveis ao programa de bolsas os alunos regularmente matriculados,docentes, colaboradores e ex-alunos da instituição. Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.usp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link:

O prazo se encerrará no dia 30 de maio.

registrado em: ,