Página inicial > Últimas Notícias > Benefícios oferecidos pelo Instituto Cervantes às instituições associadas ao GCUB
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 10h10
  • Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 10h11

A Assessoria de Relações Internacionais divulga que o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB estabeleceu parceria com o Instituto Cervantes de Brasília, principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol e da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo.

O Instituto oferecerá benefícios exclusivos para as instituições associadas ao GCUB, quais sejam:

• Prova de nivelamento gratuita.

• Carnê virtual da biblioteca gratuito.

• 25% de desconto em todos os cursos (todos os cursos são virtuais e oferecidos pelo Instituto Cervantes de Brasília).

• 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE (todos os Institutos Cervantes do Brasil aplicarão o desconto de 25%).

Para
ter acesso aos benefícios, estudantes de graduação e pós-graduação, professoras/es técnicas/os interessadas/os devem fazer contato com a ARI/UFSB para solicitar a inclusão em planilha específica, até o dia 28 de janeiro, de acordo com o benefício de seu interesse (Cursos, Prova DELE, Prova de Nivelamento e Carnê Virtual da Biblioteca), pelo e-mail ari@ufsb.edu.br, informando os seguintes dados:

• Nome completo

• Curso ou Cargo/Função na Instituição

• Para estudantes de Graduação/Pós-Graduação, informar o quadrimestre/ano de estudos

• Telefone celular (com DDD)

• Benefício de interesse

Não há limite para o número de inscrições. No entanto, os interessados devem ficar atentos ao
calendário de cursos e às datas de inscrição e realização do exame DELE.

GCUB cervantes banner

registrado em: ,