Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Bolsas para jovens mulheres ativistas que vivem na América Latina e desenvolvem projetos feministas - Young Feminist Leaders Fellowships
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Bolsas para jovens mulheres ativistas que vivem na América Latina e desenvolvem projetos feministas - Young Feminist Leaders Fellowships

  • Publicado: Sexta, 22 de Março de 2019, 08h57
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2019, 08h57

O Youth Exchange, em parceria com o Women’s Rights Program, busca candidatas para suas bolsas de pesquisa da Young Feminist Leaders Fellowships.

As bolsas de pesquisa da Young Feminist Leaders Fellowships apoiarão jovens ativistas dinâmicas de 22 a 30 anos de idade que vivem na América Latina para promover um projeto de sua própria criação que apresente novas realidades feministas e promova espaços feministas mais justos, inclusivos e acessíveis.

Através das lentes do próximo 25º aniversário da Declaração e Plataforma de Ação de Pequim em abril de 2020, os projetos vencedores devem refletir a implementação da Declaração de Pequim, abordar as realidades atuais e propor ideias concretas para imaginar um futuro feminista que leve adiante os direitos das mulheres e a justiça de gênero.

Estas bolsas de pesquisa reconhecem explicitamente as ameaças de discriminação a uma sociedade aberta, e procuram criar um canal de liderança que apoie jovens que tenham experiência direta com os desafios que tentam abordar. As propostas completas devem ser apresentadas até 3 de maio de 2019 (até 23:59 EDT) e devem ser enviadas via e-mail para o youth.exchange@opensocietyfoundations.org.

Vejam no link que " descreve as diretrizes da bolsa de pesquisa, os critérios de qualificação para a mesma e informações sobre como fazer inscrição no programa".

https://www.opensocietyfoundations.org/sites/default/files/2019-young-feminist-leaders-fellowships-guidelines-and-application-por-20190311.pdf

texto: Open Society Foundations

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página