Página inicial > Editais > CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022 - Pré-Seleção: Programa para os futuros líderes das Américas (PFLA-ELAP)

Publicado: Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 14h51 | Última atualização em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 15h03 | Acessos: 931

A Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB, através da Assessoria de Relações Internacionais (ARI) – torna pública a presente chamada para pré-seleção de estudantes de graduação e pós graduação, para intercâmbio acadêmico de curta duração de estudos no âmbito do Programa para os futuros líderes das Américas (PFLA-ELAP), em parceria com a Université du Québec Trois Rivières. Informações detalhadas podem ser encontradas aqui .

CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022