Página inicial > Últimas Notícias > UFSB publica edital de Especialização em Engenharia Ambiental Urbana

UFSB publica edital de Especialização em Engenharia Ambiental Urbana

• Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 09h46
  • Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2023, 09h47

No primeiro mês de 2024, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) já terá sua primeira seleção: Aluno Regular para o Curso de Especialização em Engenharia Ambiental Urbana. Serão 35 vagas oferecidas para o Campus Jorge Amado (CJA/Itabuna), destinadas a duas linhas de pesquisa: 1) Poluição Ambiental e Saneamento, e 2) Sustentabilidade e Mobilidade Urbana.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 15 de janeiro de 2024, através de preenchimento de formulário on-line.

As aulas da Especialização terão início em março de 2024. O Curso tem duração de 18 meses e carga horária total de 360 horas, com aulas presenciais e realizadas quinzenalmente, aos sábados e domingos.

Informações sobre inscrições, etapas do processo seletivo, cronograma de seleção, entre outras, podem ser encontrados no Edital 2023 de Seleção, podendo ser acessado no site do Curso: https://ufsb.edu.br/cftci/pos-graduacao/especializacao-em-engenharia-ambiental-urbana .