Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para escolha de percurso para discentes da ABI estão abertas até 14 de abril

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 15h08
  • Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 15h25

Conforme cronograma do edital da Chamada Pública nº 14/2023, estão abertas de hoje (3) até o dia 14 de abril as inscrições para a Escolha de Percurso para estudantes da Área Básica de Ingresso (ABI-LI). O intuito da chamada é que estudantes da ABI possam escolher uma vaga em uma das Licenciaturas Interdisciplinares (LI) ou dos Bacharelados Interdisciplinares (BI) ofertados pela UFSB. Ao todo, são 1.835 vagas nos cursos de Primeiro Ciclo nos três campi da UFSB: Campus Jorge Amado (Itabuna), Campus Paulo Freire (Teixeira de Freitas) e Campus Sosígenes Costa (Porto Seguro).

Poderá se inscrever a/o estudante que tenha integralizado ao menos 1/3 (um terço) da carga horária da Formação Geral até o momento da inscrição. A inscrição deve ser feita pelo formulário eletrônico dentro do prazo definido em edital. É possível indicar até duas opções de curso e, até o dia 14 de abril, alterar essas escolhas no sistema. Também é possível pedir o cancelamento da inscrição em até sete dias corridos após o fim das inscrições, acessando link disponível no item 2.2 do edital.

Inscrições - 03 a 14 de abril

Processamento de inscrição - 15 de maio

Resultado preliminar - 16 de maio

Recursos - 17 e 18 de maio