Página inicial > Últimas Notícias > Edital define seleção de propostas promotoras da Saúde por discentes de graduação

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 17h09
  • Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 17h09
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Sustentabilidade e Integração Social lançou o edital Prosis 12/2018 para selecionar propostas promotoras de saúde. As atividades que podem ser propostas pelas/os estudantes incluem seminários, oficinas, simpósios, torneios, festival, corrida, conferências e cursos, dentre outras. As propostas serão avaliadas pela Prosis, com apoio de examinadores, e devem estar alinhadas aos objetivos do edital e apresentar viabilidade técnica e econômica. A execução das ações contempladas ao final da seleção deve ocorrer impreterivelmente durante o quadrimestre 2018.3 (17 de setembro a 15 de dezembro de 2018.

O Edital UFSB: Universidade Promotora de Saúde tem um recurso de R$ 24 mil a ser distribuído entre três eixos temáticos (Acessibilidade e Inclusão; Atenção à Saúde; Esportes e Lazer) e de acordo com duas categorias de proposta (Ação Promotora de Saúde, com teto de fomento de R$ 500,00; Projeto de Promoção de Saúde, com teto de R$ 1 mil).

Inscrição

Para inscrever uma proposta, é preciso estar matriculado/a como discente regular nos cursos de graduação e estar inscrito/a em no mínimo dois componentes curriculares por quadrimestre, além de apresentar todos os documentos exigidos no edital, no formato PDF:

• Formulário de inscrição devidamente preenchido, assinado e digitalizado (Anexo A);
  • Proposta de ação ou projeto de Promoção da Saúde, elaborado de acordo com as normas descritas no arquivo (Anexo B);
  • Termo de Outorga e Aceitação para execução da proposta e recebimento do incentivo financeiro, devidamente preenchido, assinado e digitalizado (Anexo C).

A inscrição pode ser feita somente via mensagem com os documentos anexados para o e-mail promocaodasaude@ufsb.edu.br entre 6 de agosto até as 23h59 de 28 de agosto de 2018.

Documentos relacionados

Edital Prosis nº 12/2018 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (06/082018) novo

Anexo A – Ficha de Inscrição

Anexo B – Modelo de Proposta