Página inicial > Notícias > Diretoria de Infraestrutura (Dinfra/Propa) participa de encontro do GT de Obras do Forplad/Andifes
Últimas notícias

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 14h37
  • Última atualização em Domingo, 15 de Outubro de 2023, 16h26

A UFSB esteve presente no 2º Encontro do Grupo de Trabalho (GT) de Obras, Infraestrutura e Manutenção do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Planejamento e de Administração das Instituições Federais de Ensino Superior, FORPLAD. O encontro ocorreu nas depedências da Universidade de Brasília (UnB) entre os dias 28 e 29 de setembro de 2023. A abertura do evento contou com presença da Reitora da UnB e presidente da ANDIFES, a professora Márcia Abrahão Moura.

GT obras

Representando a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), estiveram presentes o Coordenador de Projetos de Obras (CPO/Dinfra/Propa) Daniel Gonçalves Neto e a Diretora de Infraestrutura (Dinfra/Propa) e recém titulada Doutora em Desenvolvimento e Meio Ambiente pelo Prodema - UESC, Lívia Berti Sanjuan Farias. Com a participação da maioria das Universidades Federais brasileiras, foram discutidos temas como: conservação e manutenção predial; boas práticas em contratações públicas de engenharia; erro grosseiro em contratações públicas, além das reuniões técnicas dos subgrupos dos GTs: Projetos, Prevenção e Combate a Incêndio e Manutenção.

Finalizando o evento, os(as) participantes ainda realizaram visita técnica e prospectiva ao Campus Darcy Ribeiro da UnB.

Fonte: Dinfra/Propa.