Página inicial > Eventos > [ON-LINE] - Mesa Redonda " Educação linguística e ideologia"

[ON-LINE] - Mesa Redonda " Educação linguística e ideologia"

Escrito por Malu Carvalho | Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 09h25 | Última atualização em Segunda, 06 de Dezembro de 2021, 09h25 | Acessos: 1479

O que: Mesa Redonda " Educação linguística e ideologia"

Quando: 06 de dezembro, às 19:30

Onde: Zoom

Começa hoje (06) a Conferência "Educação e Justiça Social além das fronteiras", evento organizado pelo Centro de Pesquisa em Inclusão Educacional e Social, da Universidade do Sul da Austrália, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, da Universidade Federal Fluminense  e o Programa de Pós-Graduação em Inglês da Universidade de São Paulo. A programação conta com a participação do professor da UFSB, Gabriel Nascimento, que fará parte da mesa redonda "Educação Linguística e Ideologia".

A Mesa ocorrerá hoje, dia 06, às 19:30 através do zoom.