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Fluxo de Atendimento

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 17h23 | Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 17h23 | Acessos: 643
  1. O requisitante deverá preencher adequadamente o Documento de Formalização de Demanda (DFD)
  2. Enviar o DFD via memorando para a STI com cópia para a Coordenação de Processos, Projetos e Compras
  3. Após o recebimento do DFD, a STI, dentro do prazo de até 30 dias, analisará os documentos e caso haja necessidade devolverá o DFD ao requisitante para ajustes
  4. A STI consultará a viabilidade da compra/contratação junto ao Ordenador de Despesas da UFSB
  5. Caso aprovado pelo Ordenador de Despesas da UFSB, a STI, através da Coordenação de Processos, Projetos e Compras irá proceder com o processo junto a Coordenação de Compras e Licitações da PROPA.
  6. Caso contrário, a compra/contratação será executada apenas quando a Universidade dispor de recurso financeiro.

Importante ressaltar que a unidade requisitante deverá compor a equipe de planejamento da contratação.

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