CONVÊNIO UFSB - ASSEFAZ
A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão para Pessoas (PROGEPE) e da Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho (CSST), firmou convênio com a Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz), com o objetivo de ampliar a oferta de planos de saúde para os(as) servidores(as) da instituição.
A partir do convênio, servidores(as) ativos(as) e inativos(as) da UFSB passam a contar com mais uma opção de plano de saúde, com cobertura nacional e diferentes modalidades de adesão.
Os detalhes do convênio, foram apresentados aos servidores durante uma live de apresentação que ocorreu no dia 30/07 via plataforma Teams.
Durante a live, os(as) servidores(as) esclareceram dúvidas sobre os benefícios, características dos produtos ofertados e o processo de adesão.
IMPORTANTE: Os(as) servidores(as) que fizerem a adesão até 30/09 ingressam com ISENÇÃO DE CARÊNCIA.
Para acessar a gravação, acesse o link: Nome do arquivo: Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB-20250730_152033-Gravação de Reunião.mp4
A iniciativa visa ampliar o leque de opções de assistência à saúde e bem-estar aos(às) servidores(as) da UFSB, fortalecendo a política institucional de valorização e cuidado com seus servidores(as).
Sobre a Assefaz
A Assefaz é uma instituição sem fins lucrativos que atua na modalidade de autogestão multipatrocinada e disponibiliza planos de saúde com acomodação em apartamento, segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com ou sem coparticipação. Os planos seguem o Rol de Cobertura da ANS e possuem abrangência nacional.
Para saber mais, acesse: www.assefaz.org.br
Redes Sociais