Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estrutura
Início do conteúdo da página

Estrutura

Publicado: Quinta, 29 de Julho de 2021, 11h23 | Última atualização em Quarta, 08 de Setembro de 2021, 10h57 | Acessos: 575

    O laboratório do NEA-PB é um local onde ocorrem as reuniões das equipes de trabalho e o planejamento das atividades de campo, que abriga bibliografia sobre os temas de estudo e os equipamentos e materiais destinados à execução dos projetos. O espaço funciona também como um ambiente de estudo e orientação de extensionistas e bolsistas de graduação e pós-graduação envolvidos nos projetos. Além disso, o laboratório abriga as atividades do Programa de Residência do NEA.


    O NEA-PB está estruturado com GPS, Câmera fotográfica, Câmeras Trap, Drone, Computadores, Micromolinete, Sensores ambientais, Cabine de fluxo laminar, Estufa microbiológica, Geladeira, Sistema de filtração de amostras líquidas, além de instrumentos, ferramentas e outros equipamentos de trabalho e de segurança para as atividades em campo aberto, matas, corpos hídricos, laboratório e nas comunidades abrangidas pelos projetos.


    O NEA-PB mantém uma biblioteca com mais de duzentos volumes sobre os temas revelantes para seus estudos. Parte deste acervo, em constante atualização, vem dos recursos de projetos aprovados e doação da equipe de pesquisadores.

registrado em:
Fim do conteúdo da página