Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Publicações > Dissertações e Teses
Início do conteúdo da página

Dissertações e Teses

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 11h01 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 19h06 | Acessos: 412

DISSERTAÇÕES

Ana Luisa Santos de Carvalho. IMPACTO AMBIENTAL E PREVISÃO DA GERAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS EM PORTO SEGURO-BA. 2020. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais-PPGCTA) - Universidade Federal do Sul da Bahia, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia. Orientador: Fabrício Berton Zanchi.

 

FRANCIS PAOLA HERNANDEZ MENCIA. ZONEAMENTO AGROCLIMÁTICO NO CULTIVO DE QUATRO ESPÉCIES DE EUCALIPTO PARA A COSTA DO DESCOBRIMENTO E O EXTREMO SUL DO ESTADO DA BAHIA, BRASIL. 2020. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais-PPGCTA) - Universidade Federal do Sul da Bahia, Org. de los Est Americanos-Prog. Alianzas para la Educ. y la Capac.. Orientador: Fabrício Berton Zanchi.

 

Gabriela Mateus de Fontes Silva. INFLUÊNCIA DO USO E OCUPAÇÃO DO SOLO NA DISPONIBILIDADE HÍDR ICA DO RIO BURANHÉM. 2019. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais-PPGCTA) - Universidade Federal do Sul da Bahia, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia. Coorientador: Fabrício Berton Zanchi.

 

Leonilton Cagy Silva. Modelagem da estimativa de gás metano proveniente dos resíduos sólidos do lixão do município de Porto Seguro ? BA, através do software stella®. 2018. Dissertação (Mestrado em Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologias Ambientais-PPGCTA) - Universidade Federal do Sul da Bahia, . Orientador: Fabrício Berton Zanchi.

registrado em:
Fim do conteúdo da página