Página inicial > Últimas Notícias > Ingressantes na UFSB Porto Seguro - Live para orientações

Ingressantes na UFSB Porto Seguro - Live para orientações

• Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 16h41
  • Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 16h41

Ingressantes na UFSB Porto Seguro - Live para orientações

Prezada/o estudante,

A fim de repassarmos orientações gerais sobre as inscrições em componentes para o quadrimestre 2020.3 (de 08 a 10/02/21) e elucidar possíveis dúvidas, faremos uma Live entre a Coordenação da Rede CUNI CSC, o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC), a Secretaria Acadêmica (SECAD), a Assistência Operacional do CUNI e os estudantes ingressantes em 2020.
Tal Live será realizada em 03/02/2021 (quarta-feira), às 19:00, pelo link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/csc-1.

Entendemos que os ingressantes em 2020 efetuarão a primeira inscrição em componentes não automática justamente neste complicado momento de pandemia, onde não será possível prestarmos um suporte presencial; e este é o principal motivo desta ação, dentre outras implementadas pela Instituição.
Sendo assim, no dia e horário da Live, acesse o link acima (do celular, computador ou outro aparelho com internet), e sinta-se à vontade para fazer perguntas, dar sugestões e contribuir para o sucesso do evento.

Desejamos que você e sua família fiquem em paz e com saúde!

Saudações universitárias!