Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA)

  • Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 14h40
  • Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 14h42
  • Acessos: 2666

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) abriu nesta segunda-feira (10) as inscrições para o prêmio Jovens Campeões da Terra 2020. A competição global é um dos prêmios de maior prestígio da ONU para jovens empreendedores que têm grandes ideias para solucionar os principais desafios ambientais do planeta.

Serão selecionados sete vencedores e vencedoras, de sete regiões do mundo, que receberão financiamento inicial para investir em seus projetos, além de orientações e oportunidades para participar de reuniões de alto nível da ONU e compartilharem suas inovações com o mundo. Ambientalistas entre 18 e 30 anos devem enviar sua  ideia até meia-noite GMT (21h de Brasília) de 10 de abril de 2020.

Sobre o Jovens Campeões da Terra

O Jovens Campeões da Terra é um prêmio voltado para o futuro, projetado para dar vida às ambições de jovens ambientalistas brilhantes. Ele celebra jovens que têm uma grande ideia para proteger ou restaurar o meio ambiente, uma visão para um futuro mais sustentável e um forte histórico de instigar mudanças.

Para mais detalhes, visite https://www.unenvironment.org/youngchampions/pt-br.

Sobre o PNUMA

O PNUMA é a principal voz global em questões ambientais. Ele fornece liderança e incentiva a parceria no cuidado com o meio ambiente, inspirando, informando e capacitando nações e povos a melhorar sua qualidade de vida sem comprometer a das gerações futuras.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página