Página inicial > Notícias > Midiartivismo: midia e arte a favor da causa política

Midiartivismo: midia e arte a favor da causa política

• Publicado: Quarta, 27 de Março de 2019, 16h21
  • Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 16h26
O Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais-PPGER convida a toda a comunidade para o V Seminário Processual de Pesquisa, Midiartivismo: midia e arte a favor da causa política,  que será ministrado pelo professor e pesquisador, Ricardo Oliveira de Freitas, da Universidade Estadual da Bahia-UNEB, com mediação da profa. Célia Regina da Silva, dia 28/03, das 18 h 30 mim às 22 horas, no auditório da Reitoria, da Universidade Federal do Sul da Bahia-UFSB.
O evento está sendo realizado em parceria com o Projeto de Extensão Observ@: mulheres negras, direitos humanos e midia radical e apoio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Negritude, Gênero e Mídia-GEMINA.
Segue link de sala virtual:
Texto produzido por Célia Regina da Silva