Página inicial > Últimas Notícias > Resultado preliminar - Edital n. 2/2021/CFCHS - Bolsa-auxílio BIH/CSC

Resultado preliminar - Edital n. 2/2021/CFCHS - Bolsa-auxílio BIH/CSC

• Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 20h28
  • Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 20h28

No dia 26 de outubro de 2021, às 8h, a comissão avaliadora do Edital n. 2/2021/CFCHS entrevistou os/as candidatos/as à bolsa-auxílio objetivando identificar os perfis com efetivo potencial de colaboração nas atividades do colegiado e do núcleo docente estruturante do Bacharelado Interdisciplinar em Humanidades.

Observando as disposições do edital e as informações prestadas pelos/as excelentes candidatos/as, a comissão examinadora deliberou pela consolidação e divulgação de uma ordem de classificação que pode ser consultada no Resultado Preliminar disponível no seguinte link: EDITAL CFCHS nº. 02/2021 para concessão de Bolsa-auxílio a estudante de graduação - BIH/CSC

Eventuais recursos devem ser encaminhados até às 23:59 do dia 27/10/2021 em conformidade com as instruções inseridas no edital e no documento que apresenta o resultado preliminar.