Página inicial > Últimas Notícias > Oferta de Vagas - PEC-G

Oferta de Vagas - PEC-G

• Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h55
  • Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h56

Sabe de algum estudante africano, latino-americano ou de outra cidadania que fez a seleção do PEC-G? Pois é. Semana que vem acontecem as seleções e a partir daí eles podem escolher a UFSB.

O Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) oferece oportunidades de formação superior a cidadãos de países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantém acordos educacionais e culturais. Desenvolvido pelos ministérios das Relações Exteriores e da Educação, em parceria com universidades públicas - federais e estaduais - e particulares, o PEC-G seleciona estrangeiros, entre 18 e preferencialmente até 23 anos, com ensino médio completo, para realizar estudos de graduação no país.

Divulguem entre amigos que compõem países que participam do PEC-G. Estaremos de braços abertos para nossos estudantes!

WhatsApp Image 2022 09 27 at 08.40.26
.