Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Intercâmbio 2023 da Universidade Brunei Darussalam - UBD

Programa de Intercâmbio 2023 da Universidade Brunei Darussalam - UBD

• Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 13h50
  • Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 13h50

Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio 2023 da Universidade Brunei Darussalam - UBD, em Brunei. Os requisitos para participar são:

1. Ter cursado 1 ano de estudos na UFSB;

2. Ser indicado pela ARI/UFSB (Mediante documentos e processo seletivo, caso seja necessário);

3. Ter Rendimento acadêmico de excelência;

4. Ter proficiência em língua inglesa certificada por meio da pontuação 6.0 no IELTS ou 550 no TOEFL, ou testes equivalentes;

5. Ter um passaporte com, no mínimo, 6 meses de validade a partir da data de partida para Brunei.

Veja aqui outras informações sobre o programa. O interesse deve ser manifestado até o dia 29 de setembro de 2022 através do e-mail ari@ufsb.edu.br.

MOBILIDADE BRUNEI

registrado em: ,