Últimas notícias

Chamada pública para escolha de percursos para discentes da ABI com inscrições até 18 de setembro

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 15h01
  • Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 15h18

A Pró-reitoria de Gestão Acadêmica (PROGEAC) publicou nesta segunda-feira (12) a Chamada Pública nº 22/2022, para Escolha de Percurso no Primeiro Ciclo. A seleção é para estudantes matriculados na Área Básica de Ingresso (ABI) decidirem a continuidade dos estudos em uma das Licenciaturas Interdisciplinares (LI) ou um dos Bacharelados Interdisciplinares (BI) ofertados pela UFSB. As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro e devem ser feitas pelo formulário eletrônico definido no edital.

Para poder se inscrever, é preciso que o/a estudante tenha integralizado ao menos 1/3 (um terço) da carga horária da Formação Geral até o momento da inscrição. É possível indicar duas opções de curso e alterar essas indicações até a data final de inscrições. O cancelamento da inscrição poderá ser feito até um dia corrido depois do encerramento da fase de inscrições. O resultado final deve ser conhecido no dia 23 de setembro de 2022.

Mais detalhes e o quadro de vagas por curso e por campus podem ser consultados na Chamada Pública nº 22/2022.