Aberta a Chamada Pública para Escolha de Percurso para estudantes da ABI-LI

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 15h20
  • Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 16h15

Discentes da Área Básica de Ingresso (ABI-LI) podem definir os próximos passos de seu trajeto acadêmico a partir das normas do edital de Chamada Pública para Escolha de Percurso nº 01/2020, publicada nesta segunda-feira (16) pela Pró-Reitoria de Gestão Acadêmica (Progeac). O objetivo é que estudantes matriculados na ABI possam escolher cursar uma licenciatura interdisciplinar (LI) ou um bacharelado interdisciplinar (BI), dando continuidade ao estudo no 1º Ciclo.

Poderá se inscrever quem tenha integralizado pelo menos um terço da carga horária da Formação Geral até o momento da inscrição, que é feita via formulário eletrônico. É possível indicar até duas opções de curso e alterar as opções de curso durante o período de inscrições, que estará aberto de 02 a 07 de abril de 2020. Quem quiser cancelar a inscrição terá de fazê-lo em até sete dias corridos a contar do dia 07 de abril, acessando o mesmo formulário de inscrição.

• Inscrições - 02 a 07 de abril
  • Processamento de inscrição - 18 de maio
  • Resultado preliminar - 20 de maio
  • Recursos - 21 e 22 de maio