Abertas as inscrições para o programa Partiu Estágio

• Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 10h03
  • Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2019, 16h02

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB abriu um novo edital onde são disponibilizadas 4.390 vagas com foco no reforço escolar para a rede estadual de ensino. Poderão participar estudantes das instituições de ensino superior em cursos presenciais e EAD em âmbito estadual, federal e privado com sede no Estado da Bahia.

Para os estudantes da UFSB, as vagas destinam-se aos cursos de LI Matemática e LI Linguagens das cidades de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Além da bolsa-estágio, os/as universitários/as terão direito a auxílio-transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.

Os/As estudantes interessados/as poderão participar do processo seletivo fazendo sua inscrição de 26 de março a 9 de abril no site.

Em caso de dúvida, encaminhar e-mail para o Setor de Práticas Educativas estagios@ufsb.edu.br