Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Orientações > Orientações > Auxílio Transporte
Início do conteúdo da página

Auxílio Transporte

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 12h08 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 15h57 | Acessos: 3982

As solicitações de auxílio transporte devem ser realizados exclusivamente através do SouGov, através dos seguintes passos: 

1º) Na tela inicial do SouGov, você já visualizará o item Solicitações, onde serão disponibilizados diversos serviços. Para iniciar a solicitação, clique em Auxílio Transporte e depois em Solicitar Auxílio Transporte. Nessa tela é possível estimar os valores de desconto de participação e se já existe algum benefício cadastrado: 

1.TelaInicial                     2.Tela2

2º) Na próxima tela, você irá confirmar se os endereços de residência e de trabalho estão corretos. Se houver algum erro, clique na canetinha, faça a alteração e clique em “Avançar”:

3.Tela3

3º) Adicione, na próxima tela, os percursos de ida e o de volta, indicando o meio de transporte, o número e nome da linha e o valor da tarifa. Após preenchimento dessas informações, clique em Adicionar. Confira se as informações estão todas corretas e, se houver necessidade de alteração, clique na canetinha, à direita do percurso, altere e depois clique em Avançar:

4.Tela4                     5.Tela5     

5º) Confirme se o Resumo que será apresentado está correto. Se identificar algum erro, é possível fazer a alteração clicando no ícone da canetinha, que fica na frente de cada percurso. Após confirmar que os dados estão corretos, clique em Avançar:

6.Tela6

6º) Após indicar o número de dias que fará uso do auxílio transporte, o aplicativo fará o cálculo dos valores do auxílio, por dia, por mês e o valor do desconto estimado de sua participação. Ao clicar em Avançar será gerado um Termo de Responsabilidade”, leia e clique em Aceitar os Termos.

7.Tela7                      8.Tela8

Após finalizar o procedimento, o seu pedido de auxílio transporte será avaliado pelo Setor de Pagamento e Recolhimento/CCP/PROGEPE.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página