Página inicial > Últimas Notícias > Edital de seleção de 2º Ciclo tem 812 vagas para semestre letivo 2024.2 e inscrições de 07 a 10 de outubro

• Escrito por Heleno Rocha Nazário
  • Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 17h15
  • Última atualização em Terça, 24 de Setembro de 2024, 14h59

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) lançou edital de seleção para preenchimento de 812 vagas em cursos de Segundo Ciclo. O edital é voltado para estudantes da UFSB que tenham integralizado cursos de 1º ciclo, seja bacharelado interdisciplinar (BI) ou licenciatura interdisciplinar (LI). considerando para esse fim os componentes curriculares cursados com aprovação até o quadrimestre 2024.1. As inscrições estarão abertas no período de 07 a 10 de outubro de 2024 e deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico https://segundociclo.ufsb.edu.br, conforme cronograma.

É possível escolher até duas opções distintas de cursos de 2º ciclo. No momento da inscrição, é preciso optar pela modalidade de concorrência desejada, a qual a pessoa ficará vinculada durante todo o processo seletivo. A listagem de cursos com vagas em oferta nesta seleção constam do Anexo I do edital. Os cursos de Segundo Ciclo têm requisitos próprios para concorrência, todos listados no Anexo II do edital. A documentação exigida para realizar a matrícula consta do Anexo III.

Inscrições - 07 a 10/out

Cancelamento de inscrição - 11 a 13/out

Publicação das inscrições homologadas - 17/out

Recurso contra resultado das inscrições - 18 a 20/out