Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Manual de Compras 2018.

Publicado: Quinta, 10 de Maio de 2018, 16h03 | Última atualização em Terça, 21 de Maio de 2019, 10h49 | Acessos: 719

A  Diretoria Administrativa por meio da Coordenação de Compras e Patrimônio lança o novo manual de compras, versão 2018. O manual tem como objetivo principal definir os parâmetros essenciais para aquisição de bens e contratação de serviços necessários para o pleno funcionamento da UFSB.

A leitura do manual fundamental para ter o conhecimento necessário acerca dos requisitos para solicitar uma aquisição de bens ou contratação de serviços.

Ainda, tornamos público o Check List para contratações de obras e serviços de engenharia por meio de Regime Diferenciado de Contratações (RDC), e que a Diretoria Administrativa por meio da Coordenação de COmpras e Patrimônio está trabalhando na adoção de check-list para as demais modalidades de compra.

Fim do conteúdo da página