Página inicial > DACE > CQV > Setor de Promoção à Saúde Estudantil > Notícias > Proaf realiza levantamento sobre o acesso ao Programa de Apoio à Permanência
Notícias - Promoção à Saúde Estudantil

Proaf realiza levantamento sobre o acesso ao Programa de Apoio à Permanência

• Publicado: Quinta, 19 de Maio de 2022, 16h24
  • Última atualização em Sexta, 20 de Maio de 2022, 15h32

WhatsApp_Image_2022-05-19_at_16.01.00.jpeg

A Pró-reitoria de Ações Afirmativas (PROAF) quer seu apoio para o fortalecimento do Programa de Apoio à Permanência (PAP) da UFSB, principal instrumento da assistência estudantil em nossa universidade.

Pedimos que responda ao questionário eletrônico “Levantamento sobre o acesso ao Programa de Apoio à Permanência – UFSB” onde buscamos conhecer as principais dificuldades estudantis para acesso ao PAP. Posteriormente criaremos estratégias para ampliar o quantitativo de estudantes beneficiários do programa, e assim garantir o direito à permanência estudantil a mais discentes da UFSB.

O questionário é anônimo e poderá ser preenchido por qualquer estudante de graduação da UFSB até o dia 30 de junho de 2022. Para acessá-lo clique aqui: encurtador.com.br/agnsB

#DescriçãodaImagem: Card em formato quadrado e com cor de fundo branco. Na parte superior e em cor azul os dizeres: Estudantes, queremos ouvir vocês! Na lateral direita imagem de três balões, nas cores azul, amarelo e verde, representando o diálogo e a escuta.
Logo abaixo, imagem de duas folhas de papel e uma lupa sinalizando a pesquisa e o título: Levantamento sobre o acesso ao Programa de Apoio à Permanência da UFSB - Contribua para o fortalecimento da Política de Assistência Estudantil da UFSB! Responda ao questionário on-line: encurtador.com.br/agnsB. Na lateral direita imagem de uma mulher sentada e posicionada diante de um notebook. Na parte inferior, e de cor azul, as logomarcas PROAF e UFSB.