Página inicial > DACE > CQV > Setor de Promoção à Saúde Estudantil > Notícias > Proaf na Semana de Acolhimento 2022: Perguntaí - Tira-Dúvidas
Notícias - Promoção à Saúde Estudantil

Proaf na Semana de Acolhimento 2022: Perguntaí - Tira-Dúvidas

• Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 11h04
  • Última atualização em Terça, 05 de Julho de 2022, 11h31

Com o objetivo de melhor orientá-las/los, a Seção de Promoção à Saúde Estudantil (SPSE/CQV/ DACE/PROAF) disponibilizou um formulário com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da UFSB. Agora compartilhamos as respostas com vocês.😊😊

1ZA1.png

2SD2.png

3FR3.png

4GFR5.png

5FDR6.png

6GTR4.png

7GHY6.png

8JHKI9.png

9_asx.png

10_asd.png

11_asw.png

12_asz.png

#DescriçãodasImagens: Card em formato quadrado e de cor azul celeste e/ou verde, na lateral esquerda e em recorte, de cor azul marinho, o seguinte dizer: PROAF NA SEMANA DE ACOLHIMENTO, em cor verde. Na sequência o texto - Perguntaí. Abaixo, dois quadros um com a pergunta enviada pelo/a discente e outro com a resposta concedida pelo setor responsável. Na parte inferior do card as logomarcas, em cor preta, Universidade Promotora, Proaf e UFSB.

#DescriçãodasImagens: Card em formato quadrado e de cor azul celeste/ou verde, na lateral esquerda e em recorte, de cor azul marinho, o seguinte dizer: PROAF NA SEMANA DE ACOLHIMENTO, em cor verde. Na sequência o texto - Perguntaí. Abaixo, dois quadros um com a pergunta enviada pelo/a discente e outro com a resposta concedida pelo setor responsável. Na parte inferior do card as logomarcas, em cor preta, Universidade Promotora, Proaf e UFSB.