Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DACE > CQV > Setor de Acessibilidade e Inclusão > Notícias > UFSB aprova Resolução n°07/2021, que estabelece a Política de Acessibilidade e Inclusão  
Início do conteúdo da página
Notícias - Acessibilidade e Inclusão

UFSB aprova Resolução n°07/2021, que estabelece a Política de Acessibilidade e Inclusão  

  • Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2021, 13h06
  • Última atualização em Quinta, 06 de Maio de 2021, 13h07
  • Acessos: 1696

Card resolução

 

UFSB aprova Resolução n°07/2021, que estabelece a Política de Acessibilidade e Inclusão

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), por meio do Conselho Universitário (Consuni), aprovou, em reunião realizada no dia 14 de abril, a Resolução n°07/2021, que estabelece a Política de Acessibilidade e Inclusão da UFSB. 

O documento foi elaborado por Comissão instituída pela Portaria PROSIS nº 07/2020 e contou com a participação de docentes, técnicos-administrativos, estudantes com deficiência e representantes da sociedade civil.  

Esse é sem dúvidas um grande passo no avanço para garantir a acessibilidade e inclusão de toda e qualquer pessoa com deficiência ou com transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades/superdotação que frequente a UFSB.  

O documento foi publicado ontem e pode ser consultado no seguinte link:  Resoluções 2021 (ufsb.edu.br) 

#ParaTodosVerem: Card em orientação retrato, formado por moldura em dois tons de azul (turquesa e claro) e fundo de cor branca. No topo e ao centro imagem/ desenho de megafone, seguido do texto: Publicada!!, Resolução n°07/2021- Estabelece a Política de Acessibilidade e Inclusão da Universidade Federal do Sul da Bahia. Abaixo e de cor branca: Universidade Federal do Sul da Bahia e Universidade Promotora de Saúde.

Fim do conteúdo da página