Página inicial > DACE > CQV > Edital UFSB: Universidade Promotora da Saúde > Edital PROAF 10/2022 > Edital Proaf 10/2022 - Educação sexual e saúde reprodutiva: A importância do planejamento familiar e métodos anticonceptivos disponíveis pelo Sistema Único de Saúde.
Edital PROAF 10/2022

• Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 11h35
  • Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 11h36
Título da Proposta:

Proposta selecionada pelo Edital PROAF nº 10/2022 - UFSB: Universidade Promotora de Saúde (Edição Especial).

Objetivo Geral:
Promover a educação sexual e reprodutiva, por meio do planejamento familiar e informações acerca das vantagens e desvantagens do uso de métodos anticoncepcionais disponíveis no Sistema Único de Saúde.

Estudantes Responsáveis:
Larisse Oliveira Leite