Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DACE > CQV > Setor de Promoção à Saúde Estudantil > Notícias > O Dia D, Dia da Ação de Promoção à Saúde Mental na UFSB
Início do conteúdo da página
Notícias - Promoção à Saúde Estudantil

O Dia D, Dia da Ação de Promoção à Saúde Mental na UFSB

  • Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h21
  • Última atualização em Terça, 27 de Setembro de 2022, 15h22
  • Acessos: 659
Olá, estudantes e servidores da UFSB!

No dia 28/09 iremos realizar uma mobilização nos três campi da UFSB em alusão ao Setembro Amarelo e como forma de destacar a importância da promoção da saúde mental no ambiente universitário.

O Dia D, Dia da Ação de Promoção à Saúde Mental na UFSB, será realizado em parceria com as Coordenações de Campus, as Seções e Setores de Saúde, Assistência Social, Acessibilidade e Sustentabilidade dos campi e a Coordenação de Saúde e Segurança do Trabalho. Nesse dia, estaremos realizando palestras e oficinas nos turnos da tarde e noite para que todas/os possam participar em seu horário de aula ou trabalho.

Vem conferir a programação de cada campus e participe você também dessa ação.
Atenção: Para ter direito ao recebimento do certificado, o estudante deve obrigatoriamente  ter realizado sua inscrição através do Sigeventos: https://sig.ufsb.edu.br/sigeventos/login.xhtml e realizar a assinatura da lista de frequência após a participação na atividade de forma presencial.
1sdnu.png
 
 
 
2wkloi.png
 
 
 
3xcmop.png
 
 
Fim do conteúdo da página